Think Outside The Box

Think Outside The Box

Somos muitos a deseja-lo! Sair dos limites das nossas ideias preconcebidas, da nossa imaginação viciada, do paradigma em que crescemos e fomos imperceptivelmente formatados. Pensar fora da caixa!

Mais fácil desejar que fazer!

Actores e artistas em particular procuram muito essa originalidade, essa criatividade vibrante e constante. Na verdade, essa criatividade é essencial em todas as áreas e dimensões da vida. No mundo empresarial chamam-lhe “soft skils” a tradução em português literal é quase poética “capacidades suaves” de quê? De agir positivamente perante a vida, de a criar, recriar, resolver. Até porque é essa criatividade que alimenta a alegria da qual tanto estamos necessitados!
Como actriz e artista ganhei e desenvolvi métodos, ferramentas, truques para voltar a esse caminho, quando dele me desvio. Quando me sinto presa no labirinto da mundanidade, na secura do deserto do quotidiano, sei que só ganhando asas consigo evadir-me e reencontrar-me.
Há práticas, exercícios, desafios de todos os géneros para recuperar as “asas perdidas”. Sair da zona de conforto é uma forma, seja de que maneira for!

Como diz o poema – “pés para que te quero se tenho asas para voar”.
Think outside the box.

artedoser.pt

Comments
Partilhar
Sandra Celas